domingo, 6 de dezembro de 2009

Belo Espelho

Meu espelho belo. Cópia que me orgulha copiar. Imito quando penso. Copio quando sou. Sou quando vivo. Lembro do que me esqueço, sendo memória de passado. Já vivido ou já sonhado. Raro, nunca imaginado. Mesmo olhar mora à distância. Mesmo sorriso de diferente culpa. Mesma peça em falta se procura. De diferente e distante infância.

Memórias namoram novas experiências. Risos beijam lágrimas. Dor que renasce em passado já chamado futuro. Teu hoje é meu amanhã. Tua dor já me dói. Tomo-a como minha.

Teus sorrisos desenho em meus lábios de mulher. Tua saudade ecoa em meu olhar. E teu amor, que já não guarda em tua mulher... Ainda cabe em minha menina.

Meu mais belo espelho...

Thaís dê V Lopés

19/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!