domingo, 6 de dezembro de 2009

Paixão inventada

A idéia me assusta...

Apavorada, tento me esconder em um sorriso... Que é, também, a porta para revelar-me criança.

O jeito adulto. Gestos maduros contrastam com ideais próximos... Me encantam...pequena.

A risada é gostosa como de criança. Sinto-me avançar e regredir... Avançar e regredir... Uma dança. Beleza.

A voz me traz conforto. Invento e sonho o calor do abraço. Destino infantil... O de sonhadora.

Invento, não só o sorriso, mas o olhar. Sinto que danças também. Entretenho-me a pensar se dançaríeis comigo...

Encontro-me pequena, presa a cada um de seus sorrisos; vacilante quando olhares se encontram.

Temo apaixonar-me pela paixão inventada. Encantar-me por minha criatividade e compô-lo em reflexões.

Mas... Como teimo em admitir...

Faz-me olhar-te sempre uma segunda vez.

Thaís dê V Lopes

02/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!