domingo, 6 de dezembro de 2009

Mamãe

Psiu! Mamãe! Por que menos colo? Eu gosto de andar, mas nunca reclamei. Agora vai ser sempre assim, mesmo? Vou ter que comer sozinha? Antes, quando eu entrava na piscina, você vinha junto. Agora você sempre quer tomar sol. Você já é a mais bonita do mundo assim, juro. Não precisa de sol, mamãe. Papai também acha, viu?
Mamãe, por que minhas roupas não servem mais em mim? Vou ter, mesmo, que sair do meu quartinho para ir dormir naquele outro? É mesmo, mamãe?
Eu vi um bebê no meu berço! Eu não posso mais mamar? Esse bebê não pára de chorar! Ele é o que meu, mesmo? Que bebê chato! Eu também quero colo, mamãe. É a minha vez agora, ta? Eu não sou muito pesada, não. Sou, papai?
Mamae, aquele barrigão era por causa do bebê? Era? Então ele saiu da sua barriga? Era melhor quando ele morava lá! Não, mamãe! Não! Eu não quero! Eu não vou fazer cocô! Eu não vou! Minha barriga ta doendo mamãe! Cocô, não! Ah! Mamãe, não chora! Por que você ta chorando? Ah! Minha barriga mamãe! Mãe! E se sair outro bebê igual àquele?

06/07/09
Thaís dê V Lopés

Um comentário:

  1. Essa me dói... mas é linda e real!!!! AMO MUUUITO VOCÊ MINHA FILHA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!