domingo, 6 de dezembro de 2009

Primeiro poema

Quando te ouço outras vozes se calam
Se não te vejo, imagino-te ao meu lado
Muitos à amizade o que sinto comparam
Não quero que sejas de mim afastado

Algo nos une e não pode separar
Uma vontade, um minuto ou uma paixão
Penso em você, não posso negar
Evito o que sinto, nada sei do coração

Meus sentimentos guardei muito tempo
Escrever-lhe, então, exigiu-me coragem
Sem você o tempo se arrasta lento

Mas sem palavras, sentimentos não valem



Não me declaro, não ouso o fazer
Estás presente em meu pensamento
Não sei ao certo o que sinto ao te ver
Mas se não te conto, conta-te o tempo

Thaís dê V Lopés

(Primeiro poema. Aos 14 anos)

Um comentário:

  1. uma das coisas que mais admiro e voce e seus encantos toda vez tento decorar esse poema mais por tão belo que e so consigo admirar


    eu gosto de mais de voce tais parabens pelo poema :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!