domingo, 6 de dezembro de 2009

Quase… Quase um corpo, dono de um pensamento… Quase. Senti que caía… Teu corpo sobre o meu. No jogo, resistência; o pensamento, um só. Senti teu corpo por inteiro. Teus braços abraçavam-me sobre ou sob os meus. Tuas pernas prendiam-me a ti.

Teu rosto, senti-o tocar o meu. Beijando-nos inúmeras vezes em silêncio. Na escuridão das máscaras que já nos compõem.

Força fictícia a que fazia eu contra ti. Luta verdadeira a nossa. Teu presente e meu passado contra o teu e contra mim. Minhas palavras beijando-te... As que lhe permiti conhecer.

Recusastes naquele tempo. Sim, recusastes. No entanto, não detive meus sentimentos. Nem o seria capaz de fazer. Vontade não senti, é verdade... E não a sinto ainda hoje.

Thaís dê V Lopés

06/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!