domingo, 6 de dezembro de 2009

Criminosa

Certo dia apresentei-me criminosa... Matava teu personagem na intenção de revivê-lo em mim. Ávida por romance contido em olhares e descontrolado em palavras. Divertindo-me em dar vida e matar poetas. Dos mais próximos ao mais distante. Caminhando entre os que amam e os que enlouquecem, afogando-se em paixões.

O mal é comum. Temor em se apaixonar pela paixão inventada e compô-la em reflexões. Confortante poder construir cada uma delas, mas perigoso. Deve-se estar preparado para ver a obra desmoronar...

Foi assim que testemunhei, variadas vezes, tua morte sofrida. Vejo, feliz, que demonstras resistência, tendência e verdadeira paixão pela repetição desse ciclo.

Encontro-me no que costumas chamar de eu.

Thaís dê V Lopes 02/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!