domingo, 6 de dezembro de 2009

Se

Se eu pudesse...
Daria-te meu sorriso mais bonito.
Seria teu. Todo e somente teu.
Até quando minha alegria não mais te contagiasse

Os sonhos nos tornam eternos amantes
A dedicação nos torna próximos
A veneração, um só.
As qualidades...opostos.

Opostos que se distanciam!
Quando desejamo-nos juntos
Opostos que se atraem bruscamente!
Quando mesmo os olhares ferem.

Cicatrizes? Hei de tê-las para sempre.
Mas não me preocupo
ETERNIZARIA
Mesmo os momentos de mais dor

Raros os momentos de alegria intensa
Vivos como eu, porém.
Um vivo quase sem vida...
Uma vida quase sem brilho.

Se tenho como ressuscitá-los...
O brilho ofusca
Cega...
O amor é cego...

Quando não vejo,
Vejo com olhos de outros
Desejo ver por ganância
E enxergo o que não queria... O que não deveria.

Mente confusa conflita com coração que chora
Chora só...
Mente influenciável conflita com coração covarde
Medo de ferir... Medo da total entrega

Sentir-me mulher?
Uma vez recebi flores...
Poemas... Carinho... Surpresas... Desejo
Uma vez em minha vida

O gosto é doce.
Enjoa com facilidade
Um pecado se integrar o cotidiano
Mas que dá vida!

Guardo como meu maior tesouro
Que perde seu valor dia a dia
Por ter sido guardado com tanto sigilo...
E por ter me feito sofrer com a intensidade que me arrancou suspiros.

Thaís dê V Lopés
06/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!